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Gestão de Anúncios Online

tráfego de alta performance

A melhor forma de potencializar suas vendas! Usamos anúncios para que a sua oferta chegue nas pessoas certas na hora certa! Utilizamos canais de mídia paga para potencializar a prospecção de clientes, geração de leads e vendas. Através do investimento nos canais de marketing digital, otimizamos as campanhas de anúncios constantemente para um melhor resultado!

COMO FUNCIONA A GESTÃO DE ANÚNCIOS

O serviço funciona da seguinte forma, nós levantaremos junto ao cliente quais são os perfis de possíveis consumidores, definiremos as “personas ideais” e começamos os testes com diferentes públicos a fim de trazer o melhor resultado e bater as metas estipuladas junto ao cliente.

 

A estratégia resume-se em 3 etapas: planejamento, execução e mensuração dos resultados. Ao longo do tempo vamos testando diferentes anúncios e diferentes públicos, buscando sempre otimizar e melhorar os resultados do objetivo da campanha, seja ele vendas, geração de leads qualificados, engajamento, branding 

análises de performance

gestão de anúncios

Objetivo

Aumento do conhecimento da marca, busca pelos serviços, recompra dos clientes atuais e geração de novos leads para área comercial.

Métricas

Custo por clique (CPC) e custo por aquisição (CAC) de leads. Entender qual o custo por contato de cada canal e otimização ao longo do tempo.

Google Pesquisa

Anúncio de texto no buscador do Google para as buscas das principais palavras-chave.

Google Remarketing

Anúncios com imagens e vídeos na rede de display para pessoas que acessaram o site não entraram em contato

Facebook / Instagram Ads

Anúncios com imagens, vídeos e textos para atração de usuários para o site.

Youtube Ads

Veiculação de vídeos nos canais específicos do Youtube para branding e atração de usuários para o site.

LINKEDIN ADS

Anúncios neste canal que é onde todos os profissionais estão.

TIKTOK ADS

Esteja onde seu público está! Seja notado em uma rede atual, com vídeos que engajam para aumentar sua audiência e vendas!

COMO SÃO OS PROCESSOS PARA COMEÇAR A INVESTIR EM ANÚNCIOS ONLINE?

• Análise de mercado

• Traçar objetivos de campanhas

• Fazer planejamento do orçamento

• Fazer a integração/setup (instalar tags e testar metas de conversão)

• Criação de artes, textos e vídeos para as campanhas

• Começar os testes – campanhas no ar!

• Análise de resultado semanais / follow-up de resultados com o cliente

• Otimização das estratégias para melhorar o resultado

• Entrega de relatório mensal e reunião para traçar novas estratégias