O serviço funciona da seguinte forma, nós levantaremos junto ao cliente quais são os perfis de possíveis consumidores, definiremos as “personas ideais” e começamos os testes com diferentes públicos a fim de trazer o melhor resultado e bater as metas estipuladas junto ao cliente.
A estratégia resume-se em 3 etapas: planejamento, execução e mensuração dos resultados. Ao longo do tempo vamos testando diferentes anúncios e diferentes públicos, buscando sempre otimizar e melhorar os resultados do objetivo da campanha, seja ele vendas, geração de leads qualificados, engajamento, branding
• Análise de mercado
• Traçar objetivos de campanhas
• Fazer planejamento do orçamento
• Fazer a integração/setup (instalar tags e testar metas de conversão)
• Criação de artes, textos e vídeos para as campanhas
• Começar os testes – campanhas no ar!
• Análise de resultado semanais / follow-up de resultados com o cliente
• Otimização das estratégias para melhorar o resultado
• Entrega de relatório mensal e reunião para traçar novas estratégias